Que música você está escutando agora?

Backup da antiga comunidade "Eu amo escutar música" do orkut. Pt.5
Ygor. - 19/08/2012
Uma bem legal dos anos 80...

The Housemartins - Build
http://www.youtube.com/watch?v=6X0PLm7NEic
Maria Ioneide - 19/08/2012
Apareceu em Ygor...foi nas olimpíadas ??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou de rock, pra não perder o costume kkkkkkkkk

Por sinal, uma das minhas bandas favoritas =)

Aerosmith - Hole In My Soul
http://www.youtube.com/watch?v=cWDt7utP9qY
Ygor. - 19/08/2012
Neide!! É, fiquei um tempo sem vir aqui, mas não fui nas olimpiadas não, rsrsrs... mas já que você falou em Olimpiadas, me lembrou Londres, e Londres me lembrou um grande cantor londinense: Rod Stewart. Então vou postar uma música dele (quem mandou falar em olimpiadas? agora "güênta"!! rsrsrs... Beijos.

Rod Stewart - Tonight 's' The Night
http://www.youtube.com/watch?v=IZr6AE-u2UM
Ygor. - 19/08/2012
E tem essa outra aqui, cantando junto com a Amy Belle, e que eu gosto muito. A Amy parecia nem acreditar que estava cantando com ele...

Rod Stewart & Amy Belle - I Dont Want To Talk About It
http://www.youtube.com/watch?v=7RkWs6P2IwE
Maria Ioneide - 19/08/2012
Nossa até eu se chegasse perto dele iria ficar de boca aberta o cara canta muito =)

Saudades das Olimpíadas...e de vc tb meu amigo...já ia te pedir um autografo do 007 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jáa que o alvo é Inglaterra, você não tem noção Ygor como sou louca pra conhecer esse país abençoado, as melhores bandas de rock e soul music vem da terra da rainha. Led Zeppelin, Black Sabbath, Muse, Oasis, The Beatles, Eric Clapton, Pink Floyd...minha banda do coração Duran Duran.

E na soul music, Amy Winehouse, Adele, Joss Stone etc...

Falando em Inglaterra, vou com outra banda de lá

Coldplay - Paradise
http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg

Ale Duarte - 20/08/2012
Ouvi esses dias atrás e gostei: Beach House - Myth
http://www.youtube.com/watch?v=Y-kGrIN3Pb4
Ygor. - 20/08/2012
Neide Santana:
Nossa até eu se chegasse perto dele iria ficar de boca aberta o cara canta muito =)

Saudades das Olimpíadas...e de vc tb meu amigo...já ia te pedir um autografo do 007 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jáa que o alvo é Inglaterra, você não tem noção Ygor como sou louca pra conhecer esse país abençoado, as melhores bandas de rock e soul music vem da terra da rainha. Led Zeppelin, Black Sabbath, Muse, Oasis, The Beatles, Eric Clapton, Pink Floyd...minha banda do coração Duran Duran.

E na soul music, Amy Winehouse, Adele, Joss Stone etc...

Falando em Inglaterra, vou com outra banda de lá

Coldplay - Paradise

Nossa, tem alguns desses que você citou que eu nem sabia que eram da Inglaterra. Mas você tem razão, Neide, a Inglaterra já produziu grandes músicos e isso que você esqueceu de citar alguns como Queen (Fred Mercury) e Elton John. A Irlanda também é um celeiro de grandes cantores e bandas.

Mas desta vez eu quero deixar a minha homenagem a Scott McKenzie, que morreu antes de ontem, aos 73 anos (a noticia só foi divulgada hoje, no site do cantor). E quero homenageá-lo com "San Francisco", canção mítica, antológica, que marcou toda uma geração. Acho que já postei essa música aqui, mas vale a pena o repeteco. Bom, essa canção na verdade não era dele e sim de John Phillips, o líder dos The Mamas and the Papas, mas foi com a voz de Scott que essa canção se eternizou e marcou época.



Scott McKenzie - San Francisco
http://www.youtube.com/watch?v=SB2tYYYlwMc
Ale Duarte - 21/08/2012
Já que tocaram no assunto das olimpíadas, não sei se já viram esse vídeo do Muse o nome da música é Survival
http://www.youtube.com/watch?v=wcNKp-rpg3o
Maria Ioneide - 21/08/2012
Ygor - Muito triste a morte do Scott McKenzie essa musica é linda e realmente na voz dele ficou perfeita, engraçado eu nem sonha que o compositor dela era o John Phillips, do The Mamas and the Papas. Muito legal sua homenagem Ygor.

A Inglaterra é tudo de bom além do Queen que vc lembrou muito bem e que por sinal é uma das queridinhas dos ingleses, tem tb Gênesis do Phil Collins sou muito fã desse cara, tem também Pet Shop Boys, The Smiths, The Cure, Tears For Fears, The Clash, Joy Division, Sex Pistols, etc. Se deixar vou ficar aqui o resto do ano elogiando a Inglaterra, é melhor eu parar por aqui =)

Ygor - A Irlanda bem lembrado tem muita gente boa no rock, The Crambierries, Sinéad O´Connor, U2 etc...etc =)

Ale Duarte - Sim, já tinha ouvido, até porque sou muito fã do trabalho do Muse. Atualmente são uma das melhores bandas de rock no cenário mundial =)

Vou invejar você Ale Duarte, e vou com a música deles que eu mais gosto =)

Muse - Starlight
http://www.youtube.com/watch?v=4ggNOb2oFn8
Ygor. - 22/08/2012
Ale, o Muse nem conhecida (a Neide, que é rockeira de primeira linha, deve conhecer bem, rsrsrs... ), mas gostei dessas que você postaram.

Neide, você listou outros tantos mais cantores e bandas que eu nem sabia que eram da Inglaterra, inclusive alguns que eu sou fã como Tears for Fears. Nossa, então tem realmente muita banda boa por lá.

A Irlanda tem esses e outras bandas boas que você não citou, como The Corrs ou The Cardigans (que junto como The Cranberries, formam o que eu chamo os 3 "The C" da Irlanda, hahahah...). Mas sem dúvida The Cranberries é a melhor banda irlandesa da atualidade, na minha opinião, aliás uma das melhores do mundo, sou superfã deles. Então vai um especial com as minhas prediletas de The Cranberries.

The Cranberries - Dreams
http://www.youtube.com/watch?v=Yam5uK6e-bQ

The Cranberries - When You're Gone
http://www.youtube.com/watch?v=RUmdWdEgHgk

The Cranberries - Ode To My Family
http://www.youtube.com/watch?v=Zz-DJr1Qs54

The Cranberries - Analyse
http://www.youtube.com/watch?v=DaBWlBknNgs

The Cranberries - Zombie
http://www.youtube.com/watch?v=6Ejga4kJUts

The Cranberries - Animal Instinct
http://www.youtube.com/watch?v=ky4CdN0x58A
Maria Ioneide - 22/08/2012
Ygor - Você é mesmo uma caixinha de surpresa, só mandou musicas lindas do The Cranberries, inclusive, When You're Gone que é a minha preferida deles, Dolores O´Riordan, tem uma voz suave, fazendo a diferença da banda no rock, uma coisa muito interessante nos cantores irlandeses, é o fato que as letras são bem centradas divido a herança do IRA! e, sem esquecermos que se estende até hoje essa interferência dos ingleses contra eles no triste conflito de idéias e liberdade de religião =(

Como percebi que você gosta do Cranbierries vou mandar de presente o maior sucesso deles =)
The Cranbierries - Liger

Outra grande representante do rock irlandês, que por sinal sumiu =(
Sinéad O´Connor - Nothing Compares 2U
Enya não canta rock, canta folk, mas é uma grande representante da musica de lá, e sei que você gosta desse estilo, por isso outro presente pra você meu amigo Ygor =)
Enya - Orinoco Flow

Pra finalizar a Irlanda não poderia sair de lá sem falar de Bono Vox e sua turma, essa musica Ygor é uma das mais belas que o U2 fez, fala sobre como a gente se senti ao perde alguém, a letra é simples mas profunda e com certeza esta na minha lista de preferencia no rock =)
Ale Duarte - 22/08/2012
Tb curto o som do MUSE.

The Cranberries, quando ficaram famosos, comprei o primeiro e depois o segundo cd.

Falando em irlanda, conhecem Clannad? A banda é composta por parentes da Enya tem uns 3 sons deles que gosto bastante :
"Newgrange", "Mhorag 'S Na Horo Gheallaidh" e Theme From Harry's Game
http://www.youtube.com/watch?v=sUiu-JztpKE
E a Sinead O'Connor está um pouco diferente daquele visual careca:
Ygor. - 24/08/2012
Neide!! Muito bons teus videos. Gosto também dessa canção Liger do Cranberries. Tinha notado que eles tocaram no tema do IRA no video da canção Zombies que postei acima, mas mais pelas imagens que pela letra, já que não presto muita atenção nas letras em inglês (entendo pouco). Pensei que fosse apenas na Zombies, não sabia que era um tema frequente deles. A da Sinéad O'Connor é simplesmente antológica. Adoro essa música. Enya eu também gosto muito, tenho alguns CDs dela e essa Orinoco Flow é justamente uma das minhas favoritas. Da última vez que postei quase coloquei exatamente essa música, mas decidi deixar pra depois (assim como também The Corrs) mas como acabei escolhendo muitas do The Cranberries, então deixei os demais irlandeses pra depois, mas você acabou se adiantando e postou justamente a canção da Enya que eu estava pensando em postar hoje, que danadinha, hein? rsrsrs.. Mas obrigado pelo presente, você acertou em cheio!! Agora eu terei que escolher outra dela em substituição a Orinoco Flow. Eu gostava muito do U2 no começo (anos 80 e 90), tinha varias fitas K7 deles (quase todas até Zoorope), depois achei que eles regrediram, deixei de gostar ou talvés enjoei um pouco da voz do Bono (na verdade nunca gostei muito da voz dele, mas gostava das composições e da parte instrumental). Essa Kite eu não conhecia, deve ser das safras mais recentes (pós-Zoorope).

Bom, já que você já postou Orinoco Flow, então eu vou posta esta outra da Enya:

Enya - Caribbean Blue
http://www.youtube.com/watch?v=EeYL3uhYv48

E faltou então eu colocar algo do The Corrs para completar a homenagens aos irlandeses, né? e eles não poderiam ficar de fora, então vamos lá:

Sobre o The Corrs, esta é a minha preferida (aliás esta canção tem o mesmo nome de uma de minhas preferidas do The Cranberries - a primeira que postei acima), mas a música é diferente.

The Corrs - Dreams
http://www.youtube.com/watch?v=-6e_kJKF4QM

E já que você mencionou o U2, tem pelo menos duas que o Bono cantou junto com a Andrea, vocalista do The Corrs, uma delas é esta:

Andrea (The Corrs) & Bono (U2) - Summer Wine:
http://www.youtube.com/watch?v=qSxQN2E_FPM

Eu tinha mencionado The Cardigans anteriormente, na lista de bandas irlandesas, mas me confundi, eles são suecos, não irlandeses, rsrsrs... mas tá valendo, gosto dessa banda também, então ai vai as minhas prediletas deles:

The Cardigans - Communication:
http://www.youtube.com/watch?v=9ocmdyvVDhg

The Cardigans - You're The Storm:
http://www.youtube.com/watch?v=mTvLuyQZX7M

Alex, sim eu conheço o Clannad, a propria Enya fazia parte dessa banda antes de partir para a carreira solo. Lembro que uma vez, faz muuuito tempo escutei um CD deles, só por 1 dia e tinha gostado de umas 3 músicas dessa banda também. E essa foto da Sinéad O'Connor de mais recentemente já tinha visto, mas é sempre assustador o estrago que o tempo faz no corpo, vixi, como ela mudou!!

Ale Duarte - 25/08/2012
u2 sou fãzaço, tenho todos os cds originais, e algo mais, sou suspeito pra falar rsrsrs deles.
Essa música de parceria do The corrs e o Bono tb ficou show:
http://www.youtube.com/watch?v=XV_dbCF1jOA
Ale Duarte - 25/08/2012
Em homenagem ao Neil Armstrong: The Police - Walking On The Moon
http://www.youtube.com/watch?v=zPwMdZOlPo8
http://www.youtube.com/watch?v=Ytqcal4ekVI
Ygor. - 26/08/2012
Essa outra canção do U2 em parceria com o The Corrs também é legal, Ale, afinal, tem a presença do The Corrs, não é mesmo?
Ygor. - 26/08/2012
Do The Police estas são as que mais gosto:

The Police - Every Little Thing She Does Is Magic
http://www.youtube.com/watch?v=aENX1Sf3fgQ

The Police - Every Breath You Take
http://www.youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs
Ygor. - 26/08/2012
Outra banda daquela época que também fez algumas músicas legais: Foreigner. Aliás, eu disse "daquela época", mas parece que eles continuam na ativa, após 36 anos (seu ultimo album é de 2009, mas eles demoram mesmo 3 ou 4 anos entre um album e outro, portanto devem estar lançando um novo album até o ano que vem). Em qualquer caso, as músicas do Foreigner que mais gosto pertencem à "aquela época".

Foreigner - Urgent
http://www.youtube.com/watch?v=JA6id4--BDg

Foreigner - I Want to know what love is
(unica canção da banda a alcançar o primeiro lugar nas paradas)
http://www.youtube.com/watch?v=LpK89WmmHJo
Rodrigo Cardozo Wolff (Gugu) - 26/08/2012
Pra mim U2 é simplesmente a melhor Banda de todos os tempos, é a minha Banda preferida de todas, eu sou MUITO FÃ do U2, e tenho todos os álbuns, vídeos/DVD's já lançados.

Eu vou aproveitar para deixar as minhas preferidas do U2.

New Year's Day
http://www.youtube.com/watch?v=ajJ0TkDYFMI

Vertigo
http://www.youtube.com/watch?v=EZuQO1S3c-E

Pride (In The Name Of Love)
http://www.youtube.com/watch?v=sxFY861LR2E

Beautiful Day
http://www.youtube.com/watch?v=7cvduTD3EoM

With Or Without You
http://www.youtube.com/watch?v=OhbiLnAwKOI&feature=fvsr

I Still Haven't Found What I'm Looking For
http://www.youtube.com/watch?v=GSv-lKwOQvE



Rodrigo Cardozo Wolff (Gugu) - 26/08/2012
Eu vi alguns comentários sobre The Cranberries, essa é uma outra Banda que eu sou Fã e gosto bastante também, está entre as minhas 10 Bandas preferidas de todos os tempos, e as minhas preferidas da Banda são, Zombie, maior hino e sucesso da Banda, Promises, Stars, Salvation, Ode To My Family e Linger.

A propósito, tanto o U2 quanto o The Cranberries, eu já tive o grande privilégio de poder assistir a um show ao vivo, na real o U2 eu já assisti a dois shows, o segundo show (Festinha Particular) da Vertigo Tour 2006 em São Paulo, o melhor show da minha vida, e o terceiro show da 360° Tour em 2011 também em São Paulo, e o The Cranberries eu assisti a um show que eles fizeram na minha cidade (Floripa) em 2010.
Rodrigo Cardozo Wolff (Gugu) - 26/08/2012
u2 sou fãzaço, tenho todos os cds originais, e algo mais, sou suspeito pra falar rsrsrs deles. [2]

Leo Z - 26/08/2012
http://www.youtube.com/watch?v=7_CalTEVCOs
Interpol - lights
Ale Duarte - 26/08/2012
musiquinha animada pra fechar a semana:
The Big Pink - Stay Gold
http://www.youtube.com/watch?v=wPmkk_W11oM
Ygor. - 27/08/2012
Aí, trouxe mais um inglês, rsrsrs...

Peter Frampton ficou famoso por ser o primeiro guitarrista a utilizar o recurso da "guitarra falada" (talkbox), como pode ser visto em dois dos videos abaixo.

Peter Frampton - Show Me The Way
http://www.youtube.com/watch?v=0XHto3taeOE

Peter Frampton - Baby I Love Your Way
http://www.youtube.com/watch?v=t8HTWZgd_UM

Peter Frampton - Do You Feel Like We Do
http://www.youtube.com/watch?v=1fXQzaqrtcs
Ale Duarte - 30/08/2012
morning parade - headlights
http://www.youtube.com/watch?v=FcE9O2otHxs
Ygor. - 03/09/2012
Visitei o baú musical da Italia e trago aqui algumas canções. Começo com a Rita Pavone, que além de músicas alegres, tinha uma expressividade como poucas.

Rita Pavone - Che m'importa del mondo.
http://www.youtube.com/watch?v=QMb6KhndQss
.
Rita Pavone - Viva la pappa col pomodoro.
Viva as batatas fritas com molho de tomate? vê lá se isso é tema pra fazer música! Só na Italia mesmo, kkkkkk... Mas então vamos lá...
http://www.youtube.com/watch?v=CAaFJEbDqzU
.
Me dá um martelo... outro tema esquisito da Ritinha, rsrsrs....

Rita Pavoni - Datemi um martelo.
http://www.youtube.com/watch?v=u6PpPqbR4YU
.
Gigliola Cinquetti - Dio Come Ti Amo!.
Belíssima canção. Pra mim uma das mais bonitas da historia universal. Aliás toda a trilha sonora do filme do mesmo nome é muito linda.
http://www.youtube.com/watch?v=KsR9YCwOaX4
.
Gigliola Cinquetti - Non ho l'eta.
Outra canção da trilha do filme "Dio come ti amo!"
http://www.youtube.com/watch?v=0bTv1-fb61U
.
Gigliola Cinquetti - Il Condor.
http://www.youtube.com/watch?v=vS7uPC_I4E0
.
Nicola Di Bari - La prima cosa bella.
http://www.youtube.com/watch?v=HMKLXvofz4g
.
Peppino Di Capri - Champagne
http://www.youtube.com/watch?v=nnuH5uTaXEk
.
E duas canções belíssimas de nosso Rei, cantando em italiano:

Roberto Carlos - Canzone Per Te.
http://www.youtube.com/watch?v=67ZvL74QDTw
.
Roberto Carlos - Un gatto nel blu.
http://www.youtube.com/watch?v=INEDZgOOutQ
Ygor. - 03/09/2012
Will to Power - Baby I love you way:
http://www.youtube.com/watch?v=OkbWyOeVeds
Ale Duarte - 04/09/2012
Bacana essas da Itália, Rita pavone, "classicásso"!

Will To Power fazia tempo que não ouvia, bons tempos!


The Outfield - Your Love
http://www.youtube.com/watch?v=4N1iwQxiHrs
Ale Duarte - 07/09/2012
Se liga no vídeo... teria coragem?
M83 - Lower Your Eyelids To Die With The Sun (KTWC's Electropic Remix)
http://www.youtube.com/watch?v=1jmLb2pZzUc
Ygor. - 09/09/2012
Legal a música do Outfield e o video (e musica) do M83. Coragem pra voar assim? Suponho que seria uma delicia. Parece que até é mais seguro do que um paraquedas. Como se chama esse equipamento? você sabe? Mas voar tão próximo às rochas e montanhas.... vixiiii.
Ygor. - 09/09/2012
A música do Outfield me lembrou Mens at Work.
Ygor. - 09/09/2012
Bom, e revirando o baú da Espanha encontrei isto:

Jeanette - Por que te vas
http://www.youtube.com/watch?v=Genk-pUPJm4

Jeanette - Soy Rebelde
http://www.youtube.com/watch?v=MeooGhGIotQ

Jeanette - Comiénzame a vivir
http://www.youtube.com/watch?v=jz2cuSzsovY

Obs: a Jeanette na verdade é inglesa (mais uma inglesa, Neide!, rsrsrs...), mas naturalizada espanhola. A mãe dela era espanhola e se casou com um belga (na verdade nascido no Congo - na época em que o Congo era colônia da Bélgica e os pais dele eram de Malta). Bom o fato é que a mãe espanhola e o pai belga (nascido no Congo e filho de maltês) se conheceram na Inglaterra, onde nasceu Jeanette, e logo migraram para os EUA. De lá a mãe resolveu voltar a Espanha com a filha depois que se divorciou. Jeanette chegou à Espanha com 13 anos de idade. Por isso ela canta espanhol com um certo sotaque inglês.

E de inglesa cantando em espanhol, passo a espanholas cantando em inglês, com Baccara. As duas moças do Baccara estouraram não só na Espanha como no resto da Europa logo com a primeira música que lançaram. "Yes, Sir, I can Boggie" foi uma canção que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucessos do velho continente em 1977.

Baccara - Yes Sir, I can Boogie
http://www.youtube.com/watch?v=CXtMGywNm00
Ale Duarte - 13/09/2012
Aquele macacão, chama-se wingsuit apelidado de "paraquedas morcego"

Outfield tem outra que eu gosto... chama-se: Voices Of Babylon


Essa Jeanette não conhecia... Agora a do Baccara conhecia, muito boa!
Ale Duarte - 13/09/2012
Essa é a música que ando ouvindo ultimamente, só não achei um clip oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=jNaZW7VDdHA
First Aid Kit - When I Grow Up
Maria Ioneide - 19/09/2012
A festa por aqui esteve boa..poxa ninguém me convidou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ygor. saudades dessas postagens maravilhosas e o
Ale Duarte também está sempre preciosidades...alias vocês dois, são excelente dj, parabéns para ambos =)

Ainda estou na Irlanda kkkkkkkkkk e não poderia sair de lá sem antes postar um vídeo do maravilhoso U2 nessa letra eles deixam bem claro como os músicos irlandeses usam a musica para protestar contra o preconceito religioso =(

U2 - Sunday Bloody Sunday


Agora vou com outra banda também da Irlanda, de hard rock, heavy metal, e blues rock no vocal um cara que faleceu em janeiro de 1986 Phil Lynott, além de vocalista, era compositor, também era baixista.

Thin Lizzy - Don´t Believe A Word
Maria Ioneide - 19/09/2012
Chegando na Itália...é complicado postar porque aaamo musicas italianas. Vi muita gente boa por aqui desde Rita Pavona até o grande Roberto Carlos =)

Vou tentar postar as minhas favoritas =)

Vou começar com duas musicas muito bonita do I Santo Califórnia.

I Santo califórnia - Torneró


Mas, lógico pra mim essa a mais bela canção dele
I Santo Califórnia - Un Angelo

Se tem Roberto Carlos tem Renato Russo é claro kkkkkkkkkk
Renato Russo - La Solitudine

Essa musica do Renato sem duvida tem uma letra incrivelmente linda.
Renato Russo - Passerà
http://www.youtube.com/watch?v=5oxZuMuk8BM

Impossível sair da Itália sem postar o vídeo com a minha musica favorita entre todas nesse idioma
Jimmy Fontana - II Mondo






Maria Ioneide - 19/09/2012
Sinceramente se tratando de Espanha o único cantor que eu me lembro é o Julio Iglesias kkkkkkk até porque ele tem um musica que por sinal e a minha favorita dele.

Julio Iglesias - Nathalie


Porém no idioma castelhano tem algumas artistas com excelentes musicas =)
Por enquanto vou ficar na Argentina ouvindo uma banda que se dedica mais ao som instrumental, essa quem vai gostar é o Ygor kkkkkk
Bajofondo - Grand Guignol


Outra do Bajofondo inclusive é a minha favorita deles =)
Bajofondo - Chequelines
Maria Ioneide - 19/09/2012
Ygor. - preciso te agradecer por postar essa musica Baccara - Yes Sir, I can Boogie tinha ouvido algumas vezes, nem sabia quem cantava, inclusive é o tipo de musica que cola igual chiclete kkkkkkkkkkkkkkk

Ultimamente estou ouvindo uma banda americana formanda no final de 1967, o estilo deles é além de blues rock, country rockfazem principalmente southern rock que é um subgênero vem da influencia do rock com o country music e do blues, se baseia mais em guitarras elétricas e vocais, pena que não são tão conhecidos =(

The Outlaws - Ghost Riders In The Sky
http://www.youtube.com/watch?v=sBZqrZF60Y4
Leo Z - 30/09/2012
Jane's Addiction - Irresistible Force
http://www.youtube.com/watch?v=rVOi5Hdbd7Q
Wagner Roberto Cunha - 02/10/2012
Nilziany ' Bairros:
Justin Bieber - Baby Baby

ESTÁ AQUI ÔOhttp://
youtu.be/XrkUHunluZg
Leo Z - 09/10/2012
Interpol - Leif Erikson
http://www.youtube.com/watch?v=2mVVSsZeuwk
Ale Duarte - 09/10/2012
Homenagem ao John Lennon que se estivesse vivo, completaria 72 anos hoje
http://www.youtube.com/watch?v=I-NRriHlLUk
Maria Ioneide - 09/10/2012
Muito bem lembrado Ale, vlw
Não posso ficar de fora dessa homenagem de jeito nenhum

Out the Blue - John Lennon


Vou postar mais dois vídeos dessa fera Mind Game que é a minha musica favorita entre todas do Lennon =)

John Lennon - Mind Games


E a outra musica, Jealous Guy minha segunda favorita dele.

John Lennon - Jealous Guy

Ale Duarte - 11/10/2012
Perfeição da Legião...
http://www.youtube.com/watch?v=eAdw4608mjE
Ale Duarte - 12/10/2012
Paul Simon - The Obvious Child
http://www.youtube.com/watch?v=9HKNAhAxMAk
Maria Ioneide - 12/10/2012
Em homenagem ao grande poeta do rock nacional que infelizmente ontem 11/10 fez 16 anos de sua morte...grade Renato

Renato Russo - Due
http://www.youtube.com/watch?v=Qx7KXMn172g
Maria Ioneide - 12/10/2012
Comemorando o dia das crianças vou como sucesso do momento kkkkkkkkkkk
Feliz dia das crianças pra todos da comunidade =)

Galinha Pintadinha - vídeo clip infantil animado

Nanda J - 20/10/2012
Happy People
http://www.youtube.com/watch?v=vU5dxwssV-A
Ygor. - 21/10/2012
Nossa, estou já ha mais de um mês sem aparecer por aqui mas vi que você fizeram ótimas postagens nas ultimas semanas, amigos. Ainda não escutei tudo, ainda estou nas de setembro, mas dei uma olhada, nas demais também, grandes músicas, que aos pouco vou escutando tudo pra ficar em dia.

Minha homenagem de hoje vai para o Neil Sedaka..

Neil Sedaka - You're So Good for Me
http://www.youtube.com/watch?v=WoibpRHkgBg

Neil Sedaka - Oh, Carol!
http://www.youtube.com/watch?v=WvD-9SIrhnE

Neil Sedaka - Stairway To Heaven
http://www.youtube.com/watch?v=ukMzXhnEpZ8&NR=1

Neil Sedaka - All I Need Is You
http://www.youtube.com/watch?v=DR8234I6HGQ

Neil Sedaka - Caribbean Rainbow
http://www.youtube.com/watch?v=kPL0yycCaFk

Neil Sedaka - Beautiful You
http://www.youtube.com/watch?v=2RQlubQEEOc

Neil Sedaka - I Must Be Dreaming
http://www.youtube.com/watch?v=LsVYn0r0weI

Neil Sedaka também espalhou sua overdose de criatividade e ritmos entre outros cantores e bandas que cantaram as suas composições nos anos 60 e 70. Talvés a maior beneficiaria do seu talento, na década de 70, tenha sido a dupla Captain & Tenille, que cantou ao menos 3 músicas compostas por Sedaka: Love Will Keep Us Together; You Never Done It Like That e Lonely Night (Angel Face), sendo que Love Will Keep Us Together foi o maior sucesso de 1975 (nº 1 no Billboard Hit Parade) e deu ao Captain & Tenille um Grammy em 1975 por esta canção.

Captain & Tenille - Love Will Keep Us Together
http://www.youtube.com/watch?v=pFtbgpKAmTM

Captain & Tenille - You Never Done It Like That:
http://www.youtube.com/watch?v=a-omeOojEJo

Captain & Tennille - Lonely Night (Angel Face)
http://www.youtube.com/watch?v=C_hixngTDZU

Ale Duarte - 03/11/2012
Keane - Silenced By The Night
http://www.youtube.com/watch?v=5HrV_B0qrdY
Maria Ioneide - 03/11/2012
Finalmente apareceu né Ygor ? já ia postar no jornal e fazer igual a Madonna, "PROCURA-SE YGOR DESESPERADAMENTE'" kkkkkkkkkk
Trouxe uma verdadeira discografia do Neil Sedaka, eu conhecia algumas musicas dele, mas através de você conheci mais sobre o trabalho desse artista, muito bom =)

Olha Keane por aqui, tinha tempo que não parava pra ouvir o som deles Ale Duarte, vlw =)

A minha hoje é uma musica que desde que achei ela no youtube devo ter ouvido umas 10 vezes seguidas kkkkkkkkkk nossa muito tempo tentando achar o cantor e o nome da musica, e, ontem sem querer futucando o youtube "ACHEI"...que felicidade =)
http://www.youtube.com/watch?v=CQ2YMmFiT2M

Lindsey Buckingham - Trouble


Maria Ioneide - 03/11/2012
Outra que escuto sempre que posso, é do Cliff Richards, sempre relaciono essa musica entre as minhas favoritas =)

Cliff Richard - We Don't Talk Anymore (1979)

Maria Ioneide - 04/11/2012
Claro que o maravilhoso, lindo, bom e velho rock and roll...não pode faltar nunca, de forma nenhuma

Skid Row - 18 And Life


Motley Crue - If I Die Tomorrow


Aerosmith - Cryin'


Bon Jovi- Never Say Good Bye

Maria Ioneide - 04/11/2012

Led Zeppelin - Immigrant Song (Live Video)

Maria Ioneide - 04/11/2012

Led Zeppelin - Black Dog (Live Video)

Maria Ioneide - 04/11/2012

Led Zeppelin - Rock And Roll (Live Video)

Maria Ioneide - 04/11/2012

Black Sabbath-Changes

Ale Duarte - 06/11/2012
Essa vai pro Wagner que curte um rap:
http://www.youtube.com/watch?v=NmBSoYR6HJM

Versão de esúdio:
http://soundcloud.com/dmoro-1/a-caminhada_dmoro_prod-eazy-cda
Ale Duarte - 06/11/2012
Yes - Endless Dream
http://www.youtube.com/watch?v=5Ovt7mm4EYE
Solange L - 07/11/2012
http://www.youtube.com/watch?v=fweNLKBCh5A The shins - it's only life
Páginas: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 .